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sábado, 9 de julho de 2016

Resultado da Quina 4127, sábado, 09/07/2016

Resultado da Quina 4127, sábado, 09/07/2016

O resultado da Quina 4127 será divulgado no GIGA-SENA dia 09/07/2016, sábado, a partir das 20:00 horas.

A Quina 4127 ocorrerá no dia 09 de julho de 2016 e o prêmio principal está estimado em R$ 6.500.000,00 para quem acertar o resultado da Quina 4127. Quem acertar a QUADRA com 4 números, o TERNO com 3 números ou o DUQUE com 2 números também ganha prêmio de menor valor. Se não houver nenhum ganhador com 5 números no resultado da Quina concurso 4127 o prêmio principal acumula para o próximo concurso da Quina.
Os valores de cada prêmio da Quina 4127 serão informados no painel de resultado do GIGA-SENA após o rateio.
CONCURSO 4127 DATA 09/07/2016
01
28
30
73
76
 
QUINAQUADRATERNODUQUE
prêmio
0,007.163,25155,302,98
ganhadores
x 0x 70x 4.855x 139.151
ACUMULOU!
Próximo Sorteio: 11/07/2016Prêmio Estimado: R$ 7.200.000,00
[AVISO] A QUINA AGORA PAGA 2 ACERTOS!

Resultado da Mega Sena 1835, sábado, 09/07/2016

Resultado da Mega Sena 1835, sábado, 09/07/2016

O resultado da Mega Sena 1835 será divulgado no GIGA-SENA dia 09/07/2016, sábado, a partir das 20:00 horas direto do Caminhão da Sorte.

A Mega Sena 1835 ocorrerá no dia 09 de julho de 2016 e o prêmio principal está estimado em R$ 15.000.000,00 para quem acertar o resultado da Mega Sena 1835. Quem acertar a QUINA com 5 números ou a QUADRA com 4 números também ganha prêmio de menor valor. Se não houver nenhum ganhador com 6 números no resultado da Mega Sena concurso 1835 o prêmio principal acumula para opróximo concurso da Mega Sena.
Os valores de cada prêmio da Mega Sena 1835 serão informados no painel de resultado do GIGA-SENA após o rateio.
CONCURSO 1835 DATA 09/07/2016
08
28
36
47
50
58
 
SENAQUINAQUADRA
prêmio
0,0049.808,69931,17
ganhadores
x 0x 41x 3.133
ACUMULOU!
Próximo Sorteio: 12/07/2016Prêmio Estimado: R$ 18.000.000,00

Resultado da Dupla Sena 1515, sábado, 09/07/2016

Resultado da Dupla Sena 1515, sábado, 09/07/2016

O resultado da Dupla Sena 1515 será divulgado no GIGA-SENA dia 09/07/2016, sábado, a partir das 20:00 horas.

A Dupla Sena 1515 ocorrerá no dia 09 de julho de 2016 e o prêmio principal está estimado em R$ 1.800.000,00 para quem acertar o resultado da Dupla Sena 1515 no primeiro sorteio. Quem acertar a QUINA com 5 números, a QUADRA com 4 números ou o TERNO com 3 números em qualquer um dos dois sorteios também ganha prêmio de menor valor. Se não houver ganhador com 6 números no resultado da Dupla Sena concurso 1515 em qualquer um dos dois sorteios o prêmio acumula para o primeiro sorteio do próximo concurso da Dupla Sena.
Os valores de cada prêmio da Dupla Sena 1515 serão informados no painel de resultado do GIGA-SENA após o rateio.
CONCURSO 1515 DATA 09/07/2016
1º Sorteio
17
26
32
33
40
46
 
SENAQUINAQUADRATERNO
prêmio
0,005.764,95105,952,36
ganhadores
x 0x 11x 684x 15.342
ACUMULOU!
2º Sorteio
06
07
16
18
49
50
SENAQUINAQUADRATERNO
0,003.804,8677,012,14
x 0x 15x 941x 16.884
ACUMULOU!
Próximo Sorteio: 12/07/2016Prêmio Estimado: R$ 2.000.000,00
[AVISO] A DUPLA-SENA AGORA PAGA 3 ACERTOS!

Resultado da Timemania 901, sábado, 09/07/2016

Resultado da Timemania 901, sábado, 09/07/2016

O resultado da Timemania 901 será divulgado no GIGA-SENA dia 09/07/2016, sábado, a partir das 20:00 horas.

A Timemania 901 ocorrerá no dia 09 de julho de 2016 e o prêmio principal está estimado em R$ 1.100.000,00 para quem acertar o resultado da Timemania 901. Quem acertar 6, 5, 4 ou 3 números, ou o Time do Coração, também ganha prêmio de menor valor. Se não houver nenhum ganhador com 7 números no resultado da Timemania concurso 901 o prêmio principal acumula para o próximo concurso da Timemania.
Os valores de cada prêmio da Timemania 901 serão informados no painel de resultado do GIGA-SENA após o rateio.
CONCURSO 901 DATA 09/07/2016
07
15
33
38
72
77
80
Time do Coração
REMO/PA
 
7 acertos6 acertos5 acertos4 acertos3 acertosTime
prêmio
0,0024.609,09504,626,002,005,00
ganhadores
x 0x 3x 209x 2.976x 27.233x 6.555
ACUMULOU!
Próximo Sorteio: 12/07/2016Prêmio Estimado: R$ 1.400.000,00

Denatran libera uso de luzes de LED nas estradas, de forma análoga a farol baixo




A partir de 08 de julho de 2016, entra em vigor a Lei nº 13.290/2016, que determina o uso obrigatório do farol baixo durante o dia em rodovias e túneis. Motoristas que descumprirem a regra estarão sujeitos a multa de R$ 85,13 e 4 pontos no prontuário. A dúvida era se as luzes de posição em LEDs (diodos emissores de luz) poderiam ser adotadas - e a um dia da norma entrar em vigor, o Denatran liberou o acionamento desta iluminação de forma substitutiva aos faróis baixos. 




Muitas vezes, o acionamento destas luzes ocorre juntamente com a ignição do veículo - fato que previne o motorista de esquecer de acioná-las - e a visibilidade é superior em condições de luminosidade intensa, em comparação com as luzes amareladas halogenas.

http://www.autorealidade.com.br/2016/07/denatran-libera-uso-de-luzes-de-led-nas.html

Fiat completa 40 anos de Brasil: veja 40 inovações da marca

Fiat completa 40 anos de Brasil: veja 40 inovações da marca


Fotos | Imprensa Fiat-Chrysler e Júlio Max (imagem de abertura)

A Fiat celebra hoje 40 anos em nosso mercado, sendo tão bem acolhida em terras tupiniquins como em seu local de nascimento, a Itália. Estabeleceu-se com um projeto adaptado para o Brasil, o 147, que apesar de ser nanico, incorporou novas soluções mecânicas e de aproveitamento de espaço que passaram a ser padrões nos modelos seguintes. O pioneiro Fiat estabelecia uma verdadeira família, que contava com perua (Panorama), sedã (Oggi), picape (City/Pick-up) e furgão (Fiorino).


O segundo grande lançamento da Fiat, o Uno, ficou conhecido como "botinha ortopédica", mas logo conquistou espaço no mercado brasileiro, também rendendo diversas derivações. Se o 147 foi símbolo dos anos 1970 e o Uno representou a década de 1980, a cartada reservada para 1991 foi o Tempra, que quebrou o preconceito de que a Fiat só sabia fazer carro compacto, e em 1996, o Palio, que de início substituiria o Uno, mas acabou virando uma opção mais moderna a ele. 


Ávida por estabelecer novidades aos consumidores, a Fiat foi a precursora dos modelos urbanos com apelo fora-de-estrada, apostou na Strada com cabine estendida (e posteriormente dupla), além de investir em searas como a das multivans, com o Doblò, e das picapes crescidas, com o Toro.


Mas nem tudo foram flores na carreira da Fiat. Desde os tempos do 147, o câmbio já era criticado. O Tipo fez sucesso inicialmente mas teve sua reputação dilacerada com os dezenas de casos de incêndios, em 1996. Modelos médios como Brava e Linea não pegaram no mercado, e apostas da marca como o câmbio semi-automático Citymatic (sem pedal de embreagem, porém exigindo o movimento manual da alavanca) ficaram pelo caminho.


Em 2016, a Fiat tem como novidades em seu portfólio a picape Toro, que aproveitou o elogiado conjunto mecânico do Jeep Renegade, e o compacto Mobi, uma alternativa menor e despojada em relação ao Uno. Apesar de a marca negar, este ano deverão sair de linha modelos como Bravo e Linea, por conta das baixas vendas. A principal expectativa de novidade está nos Projetos X6H e X6S, respectivamente sedã e hatch que deverão suceder Palio, Punto, Grand Siena e Linea.


Primeira marca que construiu uma fábrica fora do eixo Rio – São Paulo. O Acordo de Comunhão de Interesses foi assinado pelo presidente da empresa, Giovanni Agnelli, e o governador de MG, Rondon Pacheco, em 14 de março de 1973


Primeiro automóvel nacional com motor posicionado na transversal (Fiat 147, 1976)


Primeiro automóvel nacional com coluna de direção articulada (Fiat 147, 1976)


Fiat 147 Furgão: inédito no mercado brasileiro, o conceito de lançar um furgão sobre a carroceria de um compacto era muito comum na Europa (1977)


Primeira picape leve derivada de automóvel no Brasil (147 Pick-up, 1978)



Primeiro carro nacional movido a álcool (Fiat 147, 1979)



Fiorino Furgão: apresentado ao público como o menor caminhão do mundo (1980)


Desenhado por Giorgetto Giugiaro, o Uno lançou um conceito inédito de carro: pequeno por fora e grande por dentro (1984)



Primeiro automóvel nacional com computador de bordo (Premio, 1985)



Primeiro veículo popular com motor 1.0 brasileiro, aproveitando-se da menor incidência de impostos (Uno Mille, 1990)


Primeiro carro nacional com motor de 4 válvulas por cilindro (Tempra 16V, 1993)



Primeiro automóvel nacional com motor turbo de série (Uno Turbo, 1994)



Primeiro veículo popular equipado com ar-condicionado de fábrica (Uno Mille ELX, 1994)



Primeira montadora a criar sistema eletrônico de encomenda de carro, informando ainda o dia certo de entrega e o valor do veículo e eliminando o ágio cobrado aos consumidores (Mille On Line, 1994)



Primeiro automóvel fabricado no Brasil equipado com airbag como opcional (Tipo, 1996)



Primeiro automóvel 1.0 nacional disponível com airbag e freios ABS (Palio, 1996)



Primeira marca no país a comercializar veículos preparados para pessoas com deficiência, com o Programa Autonomy em 1996 (Palio, adaptado com acelerador e freio de mão)

Primeira fábrica de automóveis a obter o certificado ISO 14001, de gestão ambiental (1997)



Primeiro automóvel nacional com motor de 5 cilindros e 20 válvulas (Marea, 1998)



Primeiro automóvel 1.0 com câmbio manual de seis marchas (Siena, 1998)



Primeiro perua compacta nacional com conceito Adventure, que traz características de off-road leve (Palio Adventure, 1999)



Primeira picape leve com cabine estendida (Strada, 1999)


Primeiro automóvel nacional comercializado pela internet (Brava, 1999)



Primeiro automóvel nacional com airbags laterais (side-bags) (Marea, 1999)



Primeira van de grande porte fabricada no Brasil (Ducato, 2000)



A Fiat diz que lançou o carro 1.0 flex do mercado (Palio Fire, 2002), mas há controvérsias em relação a este quesito. Com a corrida pelo carro flex-fuel, iniciada em 2003 com o Gol Total Flex, a Volkswagen também acabou sendo a primeira a apresentar um carro 1.0 no mercado brasileiro, no caso o Fox. A linha Fire Flex 1.0, com o mote "Tanto Faz", só chegaria às lojas em 2005.



Primeiro veículo fabricado no Brasil com oito airbags (Stilo, 2002)



Primeiro veículo nacional com sistema bluetooth de viva-voz para celular (Stilo Connect, 2004)



Primeiro veículo tetrafuel do mundo, abastecido com gasolina, etanol, gás natural e gasolina sem etanol (Siena Tetrafuel, 2006)



Primeiro automóvel fabricado no Brasil com sistema Blue&Me de comunicação e entretenimento (Punto, 2007)


Primeira fabricante a oferecer veículos equipados com diferencial blocante no eixo dianteiro (Palio Weekend Adventure Locker, 2008)



Primeira picape leve com cabine dupla (Strada, 2009)


Primeiro carro-conceito no mundo desenvolvido na plataforma Creative Commons (Fiat Mio, 2010)



Primeira e única fábrica de automóveis a alcançar a meta do “Aterro Zero”, encaminhando 100% dos resíduos para reciclagem e reutilização (2011)



Primeira picape leve com cabine dupla e terceira porta (Strada, 2013)



Fábrica da Fiat alcança o índice de 99,4% de reúso de água, um recorde no setor, praticamente eliminando o consumo de água potável no processo produtivo (2015)



Primeiro automóvel nacional equipado com Start&Stop, que desliga o motor em paradas de trânsito para economizar combustível (Uno Evolution, 2015)



Primeira picape nacional com tampa traseira bipartida (Toro, 2016)



Primeiro veículo nacional com tampa do porta-malas totalmente em vidro, mais leve que as peças em aço (Mobi, 2016)

http://www.autorealidade.com.br/2016/07/fiat-completa-40-anos-de-brasil-veja-40.html