1

1

Google+ Followers

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Natal tempo de refletir

Foto
FotoFotoFoto com animação
Foto
Feliz Natal e Próspero 2016 ~ Segurança, Nosso Compromisso -
Foto
Foto
Foto
Foto
Foto
Foto
Foto com animação
Google+

VIVA O CLIMA DE NATAL!

VIVA O CLIMA DE NATAL!





NATAL...

NATAL...






NATAL...

NATAL...




NATAL...

NATAL...







FELIZ NATAL! ( Mensagem):


E chegamos a mais um Natal. A cada ano, nossa lista de amigos (leitores) aumenta muito! Nossa Equipe também...!
Celebrações, reuniões em família, festas, presentes… Nesta época percebemos que todos somos crianças… a única diferença é o preço dos brinquedos, que aumentam conforme a idade (às vezes bem mais que a idade).
Neste clima, desejamos a todos um Natal repleto de saúde, alegria, fartura, prosperidade e muito brinquedo novo...
Um grande abraço a todos!
Feliz Natal!!!

Novo Kia Cadenza 2017: imagens oficiais divulgadas

A Kia apresenta as primeiras imagens do seu sedã grande Candenza - veículo cuja geração atual foi apresentada em 2010, e começou a ser vendida nos mercados ocidentais em 2013.


Novo Kia Cadenza 2017

O novo Kia Cadenza foi totalmente reformulado esteticamente, com destaque para a nova grade dianteira e faróis de LED. O pára-choque dianteiro ostenta a solução mais recente da kia para faróis de neblina, que são quatro LEDs dispostos em um padrão de grade. 

Novo Kia Cadenza 2017

Já a lateral mostra linhas mais limpas e uma traseira que parece inspirada nos modelos da Lexus, com saídas de escape integradas no pára-choque traseiro.

Novo Kia Cadenza 2017

O novo interior parece ter o mesmo layout como o modelo atual, embora adota um visual mais elegante, fazendo o uso de menos materiais bregas, como a profusão de imitação de madeira adotado no atual. 

Os detalhes mecânicos não estão disponíveis, mas, compartilhando a plataforma do Azera, o modelo terá tração dianteira, motor V6 3.3L, e, possivelmente, um motor menor, de quatro cilindros.

http://www.car.blog.br/2015/11/novo-kia-cadenza-2017-imagens-oficiais.html

O novo Cadenza será vendido em mercados globais em 2016.

Novo Fiat Tipo 2016: fotos e detalhes oficiais revelados

Após a pré-estreia no Salão Automóvel de Istambul, a Fiat Chrysler apresenta oficialmente o novoFiat Tipo 2016 - veiculo da categoria sedã médio que será comercializado em mais de quarenta países, e está cotado para ser fabricado no Brasil.


Novo Fiat Tipo 2016

O Fiat Tipo 2016 é um modelo de quatro portas totalmente novo, criado do zero para ser um sedã, o que se reflete em um design equilibrado, mas essencialmente italiano para garantir a personalidade e estética sem renunciar à funcionalidade.

Novo Fiat Tipo 2016

Assim, o Fiat Tipo é um modelo funcional, que pretende oferecer bom custo x benefício, com itens de série desejados pelos consumidores. 

Novo Fiat Tipo 2016

O interior é caracterizado por boa habitalidade e capacidade de carga (520 litros), mesmo contando com dimensões não tão avantajadas: 4,54 metros de comprimento, 1,79 metros de largura e 1,49 metros de altura. A distância entre eixos 2,64 metros para enfatiza o conforto interno.

Novo Fiat Tipo 2016

O design italiano está presente tanto no interior quanto exterior.

Novo Fiat Tipo 2016

O Fiat Tipo será vendido na Europa em três níveis de acabamento, quatro versões do motor (1.4 16v Fire de 95 cv, 1.6 1.6V E.torQ 110 cv, 1.3 Multijet II de 95 HP e 1.6 MultiJet II 120 HP turbo diesel), duas transmissões (de cinco ou seis velocidades manual ou automática de seis velocidades, este último em apenas 1,6 E.torQ).

Novo Fiat Tipo 2016

Há também várias opções de cores, dois tipos de rodas de liga leve (16 "e 17 ") e quatro diferentes configurações de interior.


Novo Fiat Tipo 2016

O novo carro adota um conjunto de suspensão baseado em McPherson no eixo dianteiro, e semi-indendente por eixo de torção na traseira, considerado robusto e confiável. 

Novo Fiat Tipo 2016

Em termos de tecnologia, o sistema multimídia Uconnect TM adota uma tela de 5 polegadas sensível ao toque, com conectividade Bluetooth, streaming de áudio.

Novo Fiat Tipo 2016 - interior

O sistema conta também com leitor de texto e reconhecimento de voz, AUX e USB com integração do iPod, controles no volante e, opcionalmente, câmera traseira de estacionamento e do novo sistema de navegação TomTom 3D Touch.

Novo Fiat Tipo 2016

O nome do carro - Tipo - é uma designação que a Fiat usou várias vezes em modelos ao logo de sua história. O último modelo a ostentar tal designação vendeu quase dois milhões de unidades entre 1988-1995, tendo sido agraciado com o Prêmio Carro do Ano na Europa, em 1989. 

Vídeo - Novo Fiat Tipo 2016


http://www.car.blog.br/2015/11/novo-fiat-tipo-2016-fotos-e.html

Novo Fiat X1H, sucessor do Mille: imagens e informações

Fiat Chrysler do Brasil lançará no primeiro semestre de 2016 o seu modelo sub-compacto, hoje conhecido como X1H (X de experimental; 1 de modelo de entrada; H de Hatch) - carro que vem para suceder o Mille/Palio Fire. O preço inicial estará na casa de R$ 30 mil reais, para estabelecer concorrência com o Volkswagen Up!.


Novo Fiat Uno Mille Way 2016
Fiat X1H. sucessor do Mille, em versão Way
O Fiat X1H compartilha componentes com o Novo Uno, para conseguir escala e reduzir custos, mas apenas onde não é possível ver, já que, externa e internamente ele será totalmente diferente do que a Fiat tem no mercado, um carro totalmente novo aos olhos do consumidor, com distância entre-eixos muito próxima à do Uno (2,37 metros), linhas agradáveis e descontraídas, mecânica simples e de baixo custo de manutenção, sem muitos recursos tecnológicos.

Fiat X1H, sucessor do Mille, traseira
O grande destaque estético do Fiat X1H é a traseira, que receberá uma tampa de porta-malas feita integralmente de vidro blindex. Essa solução é usada no Volkswagen Up! vendido na Europa, mas abandonada no Brasil, pois, segundo a VW do Brasil, encareceria o projeto e tornaria o preço seguro mais caro, pois qualquer colisão provocaria a quebra do vidro e necessidade de substituição.

Fiat X1H, sucessor do Mille, dianteira
A Fiat do Brasil, porém, considera que, desenvolvida no Brasil, a porta traseira em vidro do X1H terá custo adequado ao projeto e não encarecerá o seguro.


Mecânica

O interior apresentará um espaço interno também similar ao do Uno, mesmo com dimensões externas menores, o que foi conseguido reduzindo o espaço do porta-malas. O compartimento do motor não pode ser encurtado, pois que ele receberá, inicialmente, o motor quatro cilindros Fire 1.0, de 75 cavalos. Posteriormente, em 2017, o X1H recebe o novo motor tri-cilíndrico da Fiat, que estreia no Uno (veja aqui), no final de 2016, com potência em torno de 80 cavalos e torque na casa de 10 Kgfm disponível entre 1.400 e 4.000 RPM, mesmo adotando duas válvulas por cilindro e comando único.

Fiat X1H, sucessor do Mille, traseira da versão Way
Versões Way (aventureira) e Sporting (esportiva)

Além da versão básica, o Fiat X1H terá também uma versão Way, aventureira, com suspensão elevada e reforçada, com os tradicionais elementos estéticos como faixas adesivas laterais, e elementos de plástico protegendo as caixas de rodas, além de para-choques com desenho mais proeminente.

Novo Fiat X1H Sporting
Novo Fiat X1H Sporting 
Ademais, há possibilidade também de uma versão Sporting, com suspensão convencional, e decoração mais agressiva.

Mercado

Novo Fiat X1H Sporting
Novo Fiat X1H Sporting 
A Fiat Chrysler do Brasil prepara a produção do X1H em sua fábrica de Betim, que recebe investimentos para ampliar a capacidade de produção dos atuais 750 mil veículos/ano para cerca de 900 mil/ano - algo necessário pois o modelo será fabricado no Brasil, mas vendido também em vários países da América Latina, Europa Oriental, Índia e Rússia.

Imagens: Bruno Miguel, do site Bruno Carros, com exclusividade para o Car.Blog.BR