1

1

Google+ Followers

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Belíssimos retratos de animais em Preto e Branco por Lukas Holas

"Retratos de Animais", uma bela série de fotografias a preto e branco tiradas por Lukas Holas, um fotógrafo da República Checa, que nos oferece alguns retratos de animais poderosos e fascinantes. 

Seu amor e admiração por animais irradia claramente através de cada poderoso close-up.
Registrados de forma simples, mas elegantes em preto e branco, os retratos mostram a individualidade de cada animal.
Holas usa suas habilidades em fotografia digital e design gráfico para editar o fundo de suas fotos e, insere um pano de fundo preto puro para os animais.
Este se concentra toda a atenção sobre os animais e permite que suas impressionantes características físicas e personalidades sejam o destaque da imagem.
Reforçada pela bela iluminação e detalhes incríveis, o estilo intimista desses retratos perfeitamente apresentam abordagem muito inspiradoras de Holas a fotografia da vida selvagem.





















Faces of the Wild - Fotógrafo mescla rostos humanos com animais

O fotógrafo de Los Angeles Devin Mitchell combina através de sua série "Faces of the Wild" rostos humanos com os rostos de animais selvagens. Este conjunto de fotos cria uma consciência dos animais, que são mantidos em pequenas gaiolas nos jardins zoológicos no mundo de acordo com as suas próprias declarações. 

Para denunciar esta prática e permitir-lhes para ser liberado, ele imaginou as Faces série de selvagem. Uma mistura entre o homem e o animal, um instinto trancado em outro corpo.

"Eu acredito em zoologia, eo estudo da etologia. No entanto, eu também acredito que grandes e majestosos animais devem ser mantido ao ar livre, ambientes de reserva terra, onde não há cercas por dezenas de milhas. Afinal, este país possui tanta terra e eu só queria saber como eu posso acender uma conversa sobre isso. "- Devin Mitchell













via whudat

Incríveis esculturas de madeira feitas por Stefanie Rocknak

Pode ser difícil de acreditar, mas estas esculturas impressionantes foram esculpidos a partir de uma única peça de madeira. Artista Stefanie Rocknak é quem ​está por trás dessas obras figurativas fascinantes. Estas peças são um pouco maiores do que o tamanho real, torsos e cabeças torcidas em intensas expressões que podem ser vistas tanto no rosto e corpo. 

Cada trabalho é incrivelmente sério, os olhos sem pupilas parecendo olhar para a um ponto distante e direcionado com atenção. A técnica de escultórica da artista baseado em Nova York é altamente influenciado por suas muitas viagens à Europa, especialmente por Michelangelo, Donatello, e Bernini que ela apreciou em Roma.

Embora treinada como pintora, ela caiu no amor com o calor e a imprevisibilidade de madeira, preferindo trabalho tri-dimensionais. Rocknak ​​gosta de ficar com detalhe da criação física da obra explicando que "a arte conceptual me deixa fria. Então, minhas figuras, muito intencionalmente, são imediatas e óbvias; idealmente, eles não precisam de uma teoria para fazer o seu falar"