1

1

Google+ Followers

sábado, 30 de maio de 2015

Dinâmica de boas vindas


EDUCAÇÃO S/A

Chevrolet lança Onix Seleção

Série especial é alusiva à Seleção Brasileira de Futebol

 Chevrolet Onix ganha série alusiva à Seleção Brasileira de Futebol 
A Chevrolet lançou nesta semana mais uma versão do Onix. Alusiva à Seleção Brasileira de Futebol, o modelo é caracterizado por um pacote exclusivo de itens de conforto e de acabamento. O carro será revelado nos dois jogos preparativos da Seleção à Copa América.

Os diferenciais externos ficam por conta dos retrovisores prateados e o brasão da equipe brasileira posicionado nos paralamas dianteiro. Completam a lista as rodas de liga aro 15, as lanternas escurecidas e os faróis com máscara negra. O interior não recebeu mudanças, mas tem MyLink, ar-condicionado, direção hidráulica, bancos com regulagem de altura. Pior: não tem vidros nem travas elétricas! 7x1 foi pouco… 
Chevrolet Onix ganha série alusiva à Seleção Brasileira de Futebol 
Com produção limitada a 3.000 unidades, o Onix Seleção chega às concessionárias da marca em três opções de cores: Branco Summit, Preto Global e Azul Sky. O motor é o 1.0 SPE/4 de 80 cavalos e 9,8 kgfm de torque quando abastecido com etanol. A transmissão é manual, de cinco marchas.



http://novidadesautomotivas.blogspot.com/ 

Hyundai HB20S 1.6 ganha série limitada Impress

São 3 mil unidades, sempre com motor 1.6 e bancos em couro

HB20S - SERIE IMPRESS 
Depois do HB20 hatch ganhar a série Spicy, com apelo esportivo, agora o sedã HB20S ganha a série especial Impress. A promessa é de maior conforto e sofisticação, e está disponível sempre com o motor 1.6 16v de 128cv com opção de câmbio manual ou automático. Os preços começam em R$ 53.665.

HB20S - SERIE IMPRESS 
Limitado a 3.000 unidades, o HB20S Impress tem bancos de couro perfurados com costura cinza, volante com regulagem de altura e profundidade, retrovisores elétricos com repetidor de seta, sensor de estacionamento, vidros elétricos com acionamento one-touch nas quatro portas, chave canivete e faróis com acendimento automático. Ainda ganha rodas de liga leve diamantadas de 15”, acabamento cromado nas maçanetas e emblema Impress nas laterais. 
HB20S - SERIE IMPRESS 
A central multimídia blueMediaTV, com tela de 7”, TV digital e Bluetooth, mas sem navegador GPS, é de série. Com o câmbio automático de quatro marchas o preço da série passa a R$ 57.225.HB20S - SERIE IMPRESS

Poderá também gostar de:



http://novidadesautomotivas.blogspot.com/ 

Encalhou: Chevrolet ainda tem milhares de Volt da primeira geração em estoque

Vendas ficarão ainda piores com a nova geração próxima de ser vendida
chevrolet volt 
Diversos atrasos para a apresentação da nova geração do Chevrolet Volt agora parecem fazer sentido: segundo o jornal norte-americano The Detroit Free Press, cerca de 6 mil unidades do antigo Volt permanecem encalhadas nos estoques dos concessionários.
2011 Chevrolet Volt Production Show Car 
O fato é um tanto preocupante para a General Motors, uma vez que a nova geração do elétrico já foi revelada (e está prestes a ganhar as ruas) e a situação do setor automobilístico mundial não é das melhores, limitando a empresa a oferecer condições especiais para o modelo.
Quando comparadas com o mesmo período em 2014, as vendas do Volt nos quatro primeiros meses do ano caíram 46%, representando apenas 2.779 unidades comercializadas em 2015, com uma tendência natural de queda ainda maior com a iminente nova geração e o fator novidade já deixado para trás.


Leia mais Encalhou: Chevrolet ainda tem milhares de Volt da primeira geração em estoque - Novidades Automotivas 
http://novidadesautomotivas.blogspot.com/ 

Fiat lança Fiorino e Uno Furgão 2016 sem mudanças

Nenhum dos dois têm ar-condicionado ou direção hidráulica de série

fiorino_050 
A Fiat anunciou a chegada da linha 2016 de seus menores modelos comerciais, o Uno Furgão e a Fiorino. Nenhum dos dois têm mudanças. A Fiorino custa a partir de R$ 46.580, mas equipamentos triviais como direção hidráulica, ar-condicionado, vidros e travas elétricas são alguns dos opcionais.

uno_furgao_003 
No caso do Uno Furgão não é diferente. Pelos R$ 42.656 cobrados não há nada de conforto.  A grande diferença é que a Fiorino tem motor 1.4 EVO de 88cv, capacidade para 650kg e muito mais espaço, sendo que o Uno Furgão usa o 1.0 de 75cv e carrega até 400kg no grande porta-malas de 1000L.



http://novidadesautomotivas.blogspot.com/ 

De cara nova, Mitsubishi Outlander 2016 tem versão diesel inédita por R$ 173.990

Preços das versões a gasolina variam entre R$ 114.990 e 151.990

IMG_9705 
Há quem diga que em time que está ganhando se mexe sim, para continuar ganhando. Mas se o time está perdendo as mudanças precisam ser feitas o quanto antes para mudar o placar. Foi o que fez a Mitsubishi após perceber que o visual do Outlander lançado em 2013 não convenceu ninguém, por isso já preparou um facelift para a linha 2016.

IMG_9696 
Não bastasse a antecipação em dois anos de seu facelift, o Outlander 2016 ainda chegou ao Brasil em temo recorde. A apresentação mundial do modelo aconteceu no início de abril, durante o Salão de Nova York, e países como Brasil e Austrália ainda rebem o novo Outlander antes do Japão - onde é produzido.

A pressa é para vender o crossover com visual mais apresentável. Os designers da Mitsubishi trocaram as linhas retas da dianteira pelo chamado “escudo dinâmico”, que é a grade preta emoldurada por cromados, e que também envolve os novos faróis, mais estreitos e com LEDs nas configurações mais caras. 
IMG_9733 
O resultado das mudanças na traseira agradam mais. O para-choque é novo e a tampa do porta-malas também, mas são as novas lanternas que chamam mais atenção. Estão mais largas, avançam sobre o porta-malas e têm LEDs em todas as versões. As rodas aro 18” também são novidade. Ao menos o Outlander deixou de parecer uma bota de astronauta.

Por dentro as novidades são cosméticas. O black piano da parte interna do novo volante está ali para combinar com o preto brilhante que colocaram no painel e na lateral das portas. Ainda trocaram a forração do teto. Mas tudo continua bem simples – o que não surpreende sendo este um carro japonês. 
IMG_9633 
Ao menos a central multimídia, que só não equipa a versão de entrada, 2.0, ainda foi atualizada. Tem navegador GPS e oferece acelerômetro, um indicador de aceleração lateral, bússola e altímetro.

A Mitsubishi também aproveitou a ocasião para fazer ajustes no chassi, no conjunto de suspensão e na direção, em busca de um comportamento dinâmico mais equilibrado. O resultado é um carro com menos molejo em curvas mas com suspensão que sabe lidar bem com as menores irregularidades do asfalto. 
IMG_9663

Mais novidades mecânicas

A versão de entrada permanece com o motor 2.0 de 160cv e 20,1kgfm de torque, sempre com câmbio CVT que simula sete marcha. Custa R$ 114.990. Depois vem a versão com motor V6 3.0 de 240cv e 31kgfm de torque, com câmbio automático de seis marchas e tração 4x4. Custa R$ 141.990 na configuração mais simples e R$ 151.990 quando com equipamentos de segurança dos quais falaremos mais abaixo.
Mas a grande novidade mecânica é o motor turbodiesel 2.2 DI-D (que na verdade é 2.3). É representante de uma nova família de motores que gera satisfatórios 165cv e 36,7kgfm de torque máximo. O câmbio também é automático de seis marchas e a tração é integral. Nenhum concorrente do Outlander oferece algo parecido. 
IMG_9675

IMG_9719
E foi com este motor que pusemos o Outlander à prova na pista de corrida e num trecho off-road do autódromo Vello Cittá, em Mogi Guaçu (SP). A sobra de torque e o câmbio que consegue manter o motor girando baixo são mais compatíveis com os obstáculos e buracos da terra. Na pista, se o motor diesel com rotações limitadas (a faixa vermelha começa aos 4000rpm) não ajuda a empolgar, mas dá para brincar com as trocas por borboletas idênticas às do Lancer, presas na coluna de direção.

A versão diesel tem os equipamentos de segurança da versão V6 mais cara. Além de câmera de ré, alerta de mudança de faixa, porta-malas com fechamento elétrico, leds nos faróis, partida sem chave e assistente de partida em rampa, tem o piloto automático adaptativo e o sistema de frenagem de segurança. Identificados pelas letrinhas ACC e FCM, aceleram e freiam o carro sozinho, por meio de radar.
Basta definir a velocidade para o controle de cruzeiro e escolher a distância que espera-se estar do carro da frente e confiar no carro. E o Outlander ainda é capaz de reduzir a velocidade caso perceba que está se aproximando de algum carro ou alguém o ultrapasse. Se o carro à frente parar, o Outlander para. Se ganhar velocidade, retoma a velocidade predefinida. E mesmo sem ativar, o Outlander é capaz de frear o carro sozinho até os 30km/h caso identifique um veículo parado.
Lançando rápido o Outlander com visual corrigido, a Mitsubishi espera que o modelo venda uma média de 800 carros por mês, sendo que 20% seria da versão diesel.



http://novidadesautomotivas.blogspot.com/ 

Teaser mostra interior do Chevrolet Cruze 2016 com novo MyLink

Modelo americano será apresentado em 24 de junho 2015

Diferente do modelo chinês apresentadohá um ano, o novo Chevrolet Cruze para os Estados Unidos só será apresentado no próximo dia 24 de junho. Enquanto isso não acontece, a Chevrolet divulga teasers. Dessa vez mostrou a nova geração da central multimídia MyLink, compatível com o Apple CarPlay e Android Auto, no painel do novo Cruze. 

A ideia com a nova interface para smartphones é facilitar a vida dos motoristas na hora de acessar mensagens, músicas e imagens no aparelho. As funções do smartphone poderiam ser acessadas até mesmo por comandos de voz. E em breve o sistema estará disponível para 14 modelos que a Chevrolet vende nos Estados Unidos. 

Mesmo assim a Chevrolet não quis falar sobre o novo Cruze. Flagras de semanas atrás revelaram o visual com formas diferentes para o mercado ocidental. Em comparação com a versão chinesa, tem novos faróis, lanternas e para-choques, eliminando a grade bipartida. Na traseira, além de novas lanternas, há refletores nas extremidades do para-choque. 


Entre os motores, a novidade no Cruze será um novo 1.4 Ecotec mais potente que o atual, com 150cv e 23,8kgfm de torque. O câmbio pode ser manual de seis velocidade ou automático de sete velocidades.

Poderá também gostar de:



http://novidadesautomotivas.blogspot.com/ 

Renault Duster Oroch mostra sua caçamba em flagra

Lançamento está previsto para o segundo semestre

Vem do FlatOut o primeiro flagra do novo Renault Duster Oroch sem camuflagem. Se trata da versão picape do Duster, flagrada durante a gravação de vídeos oficiais do modelo. É a primeira vez que se vê as linhas definitivas da caçamba do modelo, que foi antecipado por conceito homônimo na edição passada do Salão do Automóvel de São Paulo.

É um Duster até o final das portas traseiras. A partir dali, o modelo foi esticado para a criação de sua caçamba, alta e um tanto curta, como nas versões cabine dupla de Fiat Strada e Saveiro. Aliás, o rack no teto unido ao santoantônio é um elemento também visto na Saveiro Cross. 
Com esta que será sua primeira picape no mercado brasileiro, a Renault mira nas picapes compactas com cabine dupla, que são bastante caras, e também nas versões a gasolina das picapes médias. No futuro, a nova picape da Fiat será sua principal concorrente.

O motor será o mesmo 2.0 do Duster 2016, retrabalhado para entregar 148cv a 5.750rpm e 20,9kgfm a 4.000rpm quando com álcool. Há opção com câmbio manual de seis marchas, com tração dianteira ou 4x4, e automático de quatro marchas, sempre com tração dianteira.

O lançamento do Duster Oroch está previsto para acontecer entre julho e agosto. Antes disso, em meados de junho, o modelo será uma das atrações do Salão de Buenos Aires ao lado do Sandero RS.



http://novidadesautomotivas.blogspot.com/ 

Saveiro Cabine Dupla também entra na vibe do Rock In Rio por R$ 60.390 -Série também é oferecida para Fox e Gol

Acompanhando Gol e Fox, a Saveiro Cabine Dupla também ganha série especial Rock In Rio, que comemora os 30 anos do festival de música que este ano acontecerá entre os dias 18 e 20 de setembro e 24 a 27 de setembro. Custa R$ 60.390 e tem visual diferenciado e boa lista de equipamentos de série.

Assim como os hatches, a Saveiro tem faixas adesivas com as silhuetas de instrumentos musicais, capa dos retrovisores na cor “Chrome Effect” e com repetidores de seta. O nome da versão ainda aparece nos para-lamas dianteiros. Ainda entra na conta a grade dianteira com trama em formato de colmeia e friso prateado, além das rodas de liga leve aro 15”.

Sendo a versão Highline a base para esta série especial, há ainda ar-condicionado, conjunto elétrico, capota marítima e rack de teto, sensores de estacionamento traseiros, rádio integrado ao painel e volante multifuncional como equipamentos de série. O motor é o 1.6 8v MSI de 104cv de potência máximos quando abastecido com etanol. O câmbio é manual de cinco marchas.



http://novidadesautomotivas.blogspot.com/ 

Peugeot 308 e 408 reestilizados são flagrados sem camuflagem na Argentina

Reestilização será exclusiva para países do Mercosul
Já com uma nova geração à venda na Europa, a linha 308 (que inclui o sedã 408) seguirá um rumo um pouco diferente em alguns países do Mercosul. A exemplo do Peugeot 207 brasileiro, que nada mais era que um 206 maquiado, o "novo 308" sul-americano não passará de uma reestilização do modelo vendido atualmente. Tanto o hatch quanto o sedã foram flagrados pela primeira vez exibindo o novo visual na Argentina. As imagens são do site Argentina Autoblog.

Projetados no centro de design da PSA no Brasil, os novos 308 e 408 ganharão estilo semelhante às suas respectivas novas gerações. Na dianteira, os faróis passam a ser afilados e com uma pequena "quebra" na porção central, assim como no crossover 2008, e o logo da Peugeot sai do capô para a grade, que também é nova.

No para-choque, há um inserto cromado com LEDs para o sedã (acima), mais refinado, e um filete de LEDs com destaque para as porções em preto para o hatch (abaixo), que tem visual mais esportivo. Quando visto de trás, o sedã 408 ainda guarda muitas semelhanças com o modelo atual. Não há imagens da traseira do 308.

Por dentro a principal novidade fica para a central multimídia que desceu para o console, abandonando o topo do painel, onde fica atualmente. Com isso, a tela passa a ser sensível ao toque. De resto, tudo permanece igual. Os modelos ganharão o novo câmbio manual de seis marchas utilizado no 2008 topo de linha e o 308 terá a inédita versão Sport, equipada com motor THP Flex de 173cv.
A solução adotada foi motivada pelo alto custo em trazer a nova geração do 308 ao Mercosul. No entanto, este tem chances de chegar por aqui como uma versão mais sofisticada, custando cerca de R$ 100 mil. Para o reestilizado, que segundo especulações chega no próximo mês de julho ao Brasil, ficará a missão de substituir o atual por um preço semelhante.



http://novidadesautomotivas.blogspot.com/ 

Atividade Educação Infantil





Atividades Ed. Infantil, 1º ano fundamental e 4º ano fundamental





EDUCAÇÃO S/A

ORDEM CRESCENTE E DECRESCENTE


EDUCAÇÃO S/A

Animais Mamíferos

EDUCAÇÃO S/A