1

1

Google+ Followers

domingo, 3 de agosto de 2014

Arranjos de Cachorrinhos.

Arranjos de Cachorrinhos

Arranjos de Cachorrinhos, Lindos e Curiosos esses arranjos de flores em formato de cachorrinhos, não são fofos... Me apaixonei!

http://curiosoeengracado.blogspot.com.br/2011/05/arranjos-de-cachorrinhos.html

Caricaturas Engraçadas dos Famosos

Caricaturas Engraçadas dos Famosos, muito engraçado...

Encontramos algumas caricaturas engraçadas de celebridades nacionais e internacionais Como Angelina Jolie,hebe Camargo, Lazaro Ramos, e muitos outros.

Abaixo você encontra algumas imagens de caricaturas de atores, jogadores, enfim, celebridadesnacionais e internacionais.
Leonardo di Caprio

Lazaro Ramos

Hebe Camargo

Giba

Gisele Bündchen

Angelina Jolie

http://curiosoeengracado.blogspot.com.br/2011/02/caricaturas-engracadas-dos-famosos.html

Como Proteger seus móveis e tecidos do sol. Proteger seus móveis e tecidos do sol. Dicas da Omo para proteger os móveis dos rais de sol.

Uma casa ensolarada é supersaudável e aconchegante, mas é preciso ter cuidado quando os raios de sol incidem diretamente nos móveis, tapetes e estofados. Essa exposição diária pode desgastar ou desbotar, por exemplo, as cortinas de tecido e os móveis de madeira.

Por isso, nossa grande dica é prevenir! Não espere ser pego de surpresa para perceber que será necessário trocar uma peça que não estava nos seus planos! Afinal, depois que o dano acontece, não tem como voltar atrás.

Vamos às dicas:

− Se você tem móveis de madeira em espaços abertos, como uma varanda, é fundamental que, de tempos em tempos, eles sejam encerados ou envernizados com produtos específicos, para que a superfície não resseque ou rache.
− É importante abrir as janelas, procurando sempre manter os ambientes da casa ventilados e iluminados, mas verifique quais são os momentos do dia em que os raios de sol incidem com maior intensidade. Você vai precisar de uma proteção para conservar seus objetos; veja algumas opções:
− As cortinas, que ajudam a bloquear o sol. Fique atento ao escolher o tecido; afinal, alguns deles são mais sensíveis à luz solar. Portanto, um forro pode evitar que sua cortina desbote ou rasgue com o tempo. A dupla cortina + forro será mais eficaz para conservar seus móveis;
− As persianas, que impedem a passagem dos raios de sol. Antes de fechar as lâminas, observe se elas estão posicionadas de forma a refletir os raios de sol para fora da casa.
− Na hora de proteger os estofados, você pode usar a capa que veste o sofá ou a poltrona. Outra alternativa mais charmosa é colocar uma manta ou xale por cima deles. De qualquer forma, procure posicionar os móveis para evitar a incidência direta de sol em cima deles.
− Lembre-se de que os tapetes também podem desbotar. Assim, evite deixá-los na direção dos raios de sol, certo?
Com esses cuidados, você conserva seus móveis em ótimo estado por muito mais tempo.

Fonte : www.omo.com.br

BREVE MAIS DICAS DE LIMPEZA PARA SUA CASA! 

http://dicasparalimpeza.blogspot.com.br/2011/11/como-protejer-seus-moveis-e-tecidos-do.html

Como Limpar o Computador. Computador Como Limpar. Dicas para fazer a Limpeza do Computador.


Você vai precisar de:

Pano ligeiramente umedecido em água ou álcool
Aspirador de pó portátil
Pano limpo com álcool
Sabão neutro 

Como Limpar Passo a Passo:

1- Desligue o computador
2- Limpe o gabinete com um pano ligeiramente umedecido em água ou álcool
3- Usar um aspirador de pó portátil para aspirar o teclado
4- Usar um pano limpo com álcool para limpar as partes plásticas do teclado
5- Para limpar o monitor, utilize um pano úmido, sem fiapos, com álcool e passe sobre a tela e outras superfícies plásticas, se o minitor for LCD, use apenas um pedaço de algodão levemente umedecido com água e passá-lo suavemente na tela. Para limpar a poeira deve-se usar apenas um pano macio, como uma flanela. Jamais utilize objetos ásperos ou pontiagudos para remover sujeiras da superfície.
6- Para limpar o mouse, gire a tampa na parte inferior do mesmo
7- Retire a esfera e lave-a com água e sabão neutro
8- Enxugue a esfera com pano que não solte fiapos
9- Limpe as barrinhas com as quais a esfera tem contato
10- Coloque a esfera no local e recoloque a tampa

Dicas:
A limpeza externa do micro contribui parar o bom funcionamento da sua máquina e deve ser feita pelo menos uma vez por mês. Sempre desconecte o equipamento da rede elétrica para realizar a limpeza

Atenção

1- Não deixe pingar gotas de álcool dentro do monitor de vídeo
2- Não use abrasivos (tais como Bom Brill, esponja Scotch) na tela
3- Não forçar demais as teclas ao limpar o teclado
4- Não retire a cabeça das teclas para limpar
5- Cuidado para não deixar escorrer líquido entre as teclas

http://dicasparalimpeza.blogspot.com.br/2011/12/como-limpar-o-computador.html

Dicas para Eliminar o Mofo. Dicas para Tirar Mofo. Como Tirar Mofo. Como eliminar mofo.



Mofo em Roupas Como Tirar: 

Passo 1: Tire do armário as roupas úmidas e limpe com uma escova qualquer ponto preto que consiga ver.

Passo 2: Faça uma pasta com suco de limão e sal e aplique-a sobre as áreas manchadas.

Passo 3: Deixe as roupas expostas ao sol durante várias horas. Pendure-as no varal, se tiver um. Caso contrário, deite-as sobre uma superfície plana, limpa e seca.

Passo 4: Enxágue completamente com água e depois lave as roupas como de costume.

Mofo em Livros Como Tirar: 

Passo 1: É perfeitamente admissível chorar por causa dos livros mofados. Apenas não deixe as lágrimas caírem sobre as páginas. A umidade e o calor estimulam a formação de mofo.

Passo 2: Depois de recuperar a compostura, coloque os livros ao ar livre em um dia de sol. Com uma toalha seca, limpe delicadamente as páginas afetadas.

Passo 3: Aplique sobre as páginas uma camada fina de amido de milho, coloque o livro de pé e deixe-o exposto ao ar durante várias horas.
Passo 4: Espane novamente as páginas e pode começar a ler.

Mofo nos Estofados Como Tirar:

Passo 1: Procure moedas soltas entre as almofadas e use-as à vontade.

Passo 2: Faça uma boa limpeza em seu sofá ou poltrona com um aspirador de pó.

Passo 3: Leve o móvel para fora em um dia ensolarado e pouco úmido e deixe o sol agir. Alguns esporos pretos não são páreo para os poderosos raios UV. Shazam!

Mofo em Paredes Pintadas Como Tirar: 

Passo 1: Calce luvas de látex. (Para maior satisfação, calce as luvas com um gesto dramático, com direito a estalo.)

Passo 2: Dissolva ¾ de xícara de água sanitária em 4 litros de água e aplique a solução sobre as paredes, usando uma esponja.

Passo 3: Lave a esponja com água limpa e passe-a novamente sobre as paredes.

Mofo nos Azulejos do Banheiro Como Tirar: Nos azulejos do banheiro

Passo 1: Aplique sobre os azulejos uma solução de quatro partes de água para uma parte de vinagre e vá fazer outra coisa, de preferência muito mais divertida, durante uma hora ou mais. (Você também pode usar vinagre puro, mas se fizer isso com muita frequência, poderá dissolver o rejunte.

Passo 2: Numa escova dura (ou escova de dentes), coloque um pouco de bicarbonato de sódio e parta para cima das paredes, esfregando vigorosamente todo o rejunte.

Passo 3: Enxágue e, se necessário, repita a operação.

Mais dicas úteis
- Mantenha sua casa limpa e arejada. O mofo adora lugares sujos, escuros e úmidos.
- Abra as janelas nos dias de vento.
- Não guarde no armário roupas sujas ou molhadas.
- Ligue o exaustor do banheiro.
- E pense em novas maneiras de deixar o sol entrar!

O mofo prolifera em ambientes quentes, úmidos e com pouca luminosidade, como despensas e banheiros, que, por isso, devem ser cuidadosamente examinados.

http://dicasparalimpeza.blogspot.com.br/2011/12/dicas-para-eliminando-o-mofo.html

Como Limpar Vidros Sem Deixar Embaçado


Como Limpar Vidros Sem Deixar Embaçado, e com aquela aparência de novo.
Dicas para Limpar o Vidro sem Embaçar.

Dicas para Limpar o Box do Banheiro

Com uma pedra de sabão neutro ou de coco esfregue no vidro,com o sabão um pouco úmido depois de esfregar limpe com um pano seco, esfregue ate que não de pra ver o sabão no vidro. Quando for limpar os cantos das janelas que são lugares onde acumulam ácaros, poeiras e resíduos é preciso que você utilize uma escova de dente velha, ou então, cotonetes. Quando for limpar vidros de janelas, faça movimentos horizontais de um lado e movimentos na vertical do outro, pois isso ajuda a identificar quais os vidros ainda estão com manchas e sujeiras, o vidro vai ficar como novo por umas duas semanas.


Dica: Evite limpar os vidros em dias de muito sol, pois o ar quente e os raios solares podem acelerar a secagem da água e do detergente e isso com certeza provocará a ocorrência das tais machas indesejadas, com escorrimentos do sabão e isso prejudica ainda mais a limpeza.


http://dicasparalimpeza.blogspot.com.br/2011/12/como-limpar-vidros-sem-deixar-embacado.html

Horóscopo DOMINGO 03 de agosto de 2014.

ÁRIES – 21/03 a 20/04 – RAZOÁVEL

TRABALHO: a segurança e o reconhecimento que deseja ainda estarão dependendo de maiores esforços. AMOR: noite perfeita para a paquera. SAÚDE: alimente-se bem. 328 – turquesa.
TOURO – 21/04 a 20/05 – RAZOÁVEL

TRABALHO: tenha pulso firme ao tratar com pessoas difíceis. AMOR: não fique esperando carinho dos outros, mostre o que você sente primeiro.SAÚDE: faça caminhadas ao ar livre. 232 – salmão.
GÊMEOS – 21/05 a 20/06 – BOM

TRABALHO: com disposição e iniciativa seu dia será melhor do que imagina. AMOR: não tenha medo de falar à pessoa amada o que sente com sinceridade. SAÚDE: muito boa. 140 – azul marinho.
CÂNCER – 21/06 a 21/07 – DIFÍCIL

TRABALHO: lentidão e falta de disposição poderão complicar demais o seu dia. AMOR: não aceite intromissões na sua vida afetiva. SAÚDE: regular. 517 – dourado.
LEÃO – 22/07 a 22/08 - RAZOÁVEL

TRABALHO: será melhor ficar na rotina e não inicie nada de muito importante hoje. AMOR: a noite promete ser muito prazerosa. SAÚDE: seu corpo pede atenção. 016 – marrom.
VIRGEM – 23/08 a 22/09 - FAVORÁVEL

TRABALHO: os acordos e assuntos pendentes terão maiores chances de serem resolvidos. AMOR: talvez seja melhor ceder para que as coisas fiquem bem. SAÚDE: estável. 182 – mostarda.
LIBRA – 23/09 a 22/10 - BOM

TRABALHO: deverá se dar muito bem se sua atividade o colocar diretamente em contato com as pessoas. AMOR: sintonia total com quem ama. SAÚDE: muito boa. 756 – branco.
ESCORPIÃO – 23/10 a 21/11 – RAZOÁVEL

TRABALHO: procure ouvir as opiniões dos outros e não queira ser o dono de toda a sabedoria. AMOR: afaste-se de pessoas que lhe pareçam negativas. SAÚDE: alimente-se de fibras. 604 – marfim.
SAGITÁRIO – 22/11 a 21/12 - BOM

TRABALHO: se estiver insatisfeito, chegou a hora de virar o jogo e fazer mudanças radicais. AMOR: terá a chance de mostrar seus sentimentos. SAÚDE: aproveite sua disposição e exercite-se. 098 – vermelho.
CAPRICÓRNIO – 22/12 a 20/01 - AGRADÁVEL

TRABALHO: um projeto antigo poderá ser colocado em andamento. AMOR: alegria no romance.SAÚDE: largue o cigarro. 776 – violeta.
AQUÁRIO – 21/01 a 19/02 – VARIÁVEL

TRABALHO: dia muito proveitoso para iniciar uma atividade extra. AMOR: evite pequenas discussões. SAÚDE: cuidado com acidentes domésticos. 768 – lilás.
PEIXES – 20/02 a 20/03 - VARIÁVEL

TRABALHO: concentre-se naquilo que pretende realizar e não perca tempo com assuntos que não lhe dizem respeito. AMOR: o romance está trazendo satisfação total. SAÚDE: trate dores nos pés. 840 – cores claras.

Professor Nathanael

Domingo será de sol e temperaturas podem ultrapassar os 30°C. Em todas as regiões de Santa Catarina, previsão é de tempo seco e poucas nuvens.

Sábado foi de muito sol e calor em Florianópolis 

Foto: Guto Kuerten / Agencia RBS

Mais um dia para aproveitar as atividades ao ar livre e até ir à praia. Essa é a previsão para este domingo em Santa Catarina. Assim como foi o sábado, será um dia detemperaturas altas, no Litoral Norte e no Litoral Sul podem chegar a 31°C, e sol com poucas nuvens em todas as regiões.



No Oeste e na Grande Florianópolis, as temperaturas podem chegar a 27°C, já no Vale do Itajaí, a 28°C. 

Veja a previsão por regiões

MEIO OESTE: 26ºC

Manhã: sol com algumas nuvens
Tarde: sol com algumas nuvens
Noite: céu com algumas nuvens


OESTE: 27ºC

Manhã: sol com algumas nuvens
Tarde: sol com algumas nuvens
Noite: céu com algumas nuvens


EXTREMO OESTE: 27ºC

Manhã: sol com algumas nuvens
Tarde: sol com algumas nuvens
Noite: céu com algumas nuvens

Próxima semana

A segunda-feira ainda tem tempo seco em boa parte do dia, mas no decorrer da tarde uma frente fria chega a Santa Catarina trazendo chuva que se estende por todas as regiões do Estado durante a noite. A partir de terça, há a chegada de uma massa de ar seco e frio que faz com que os dias tenham a presença do sol e as temperaturas fiquem mais amenas. A semana segue com tempo seco, sol e sem previsão de chuva significativa.


EPAGRI / CIRAM


DIÁRIO CATARINENSE

Holanda vai cobrar diárias de presos.

O Governo holandês, sabiamente, decidiu adotar a mesma política da Dinamarca e Alemanha e impor a seus presidiários o pagamento de 16 euros (50 reais) por dia por ficarem atrás das grades. O projeto de lei deriva dos acordos pactuados pela atual coalizão no poder, formada por liberais de direita e social-democratas, e busca duas coisas: obrigar o criminoso a assumir o custo de seus atos e poupar, concretamente, 65 milhões de euros (205 milhões de reais) em despesas judiciais e policiais. Na Holanda existem 29 presídios, sendo que deste total 8 foram fechados por falta de presos. O Governo holandês diz que o detento é parte integrante da sociedade e se comete um delito tem obrigação de contribuir com os gastos inerentes. 

No Brasil é totalmente o contrário. Presídios são construídos todos os anos, são destruidos de vez em quando pelos próprios presos, o detento raramente trabalha e sua família ainda recebe do Governo Federal uma ajuda de custo superior ao salário mínimo. Aqui quem paga é quem não cometeu o crime: aquele que trabalha e paga seus impostos! Cada medida dessas funciona como um incentivo de comportamento.

Mandada por um internauta ( V DM M ) de Chapecó

8 dicas para ativar a mente.

É possível se prevenir da doença de Alzheimer criando o hábito em realizar algumas atividades para estimular a mente. As causas e origem do Alzheimer ainda não são claras para a ciência. Então, na dúvida, é melhor prevenir. 
Jogos de raciocínio e de estímulo à memória são importantes. Xadrez, sudoku e palavras cruzadas são boas dicas.
Manter-se atualizado sobre os últimos acontecimentos ajuda também. Além ter mais assuntos na roda com os amigos, a pessoa que lê revistas e jornais diariamente estimula a mente contra os efeitos da doença.
Aprender a tocar um instrumento é sempre uma atividade agradável, ainda mais ao se saber que ela é uma aliada na prevenção do Alzheimer. Desenhar e pintar também vale.
Exercitar a atenção é essencial. Pode-se treinar com atitude simples, como observar os detalhes de objetos de casa.
Por que fazer o mesmo caminho todos os dias? Novos lugares são ótimos para conhecer novas pessoas. Sair da rotina é estimulante e ajuda a prevenir a doença também.
Uma dieta equilibrada colabora na perda de peso e no ganho de memória. Alimentos com vitaminas B12, tiamina, ácido fólico e ômega-3 ajudam na memorização. Frutas com alto índice de antioxidantes também colaboram.
Outro aliado: exercício físico regular. Uma caminhada no parque pela manhã relaxa e ajuda a manter a saúde mental. Os exercícios também podem ser aliados no combate à hipertensão, fator que aumenta o risco de se ter a doença de Alzheimer.
É muito importante sempre manter o bom humor e fugir do stress. A depressão é um dos grandes vilões.

YAHOO

LEITURAS PARA A SEMANA - O DIÁRIO DE GIGI, SE, A RATINHA, OS MONSTROS, O BICO FOLHAGEM.






PESSOAL.

Chapecoense recebe o Flamengo em confronto direto contra a queda

Jogo será neste domingo, às 16h (de Brasília), com times em busca de tranquilidade e uma sequência positiva para que possam se reerguer no Campeonato Brasileiro
A dificuldade em ser regular no Campeonato Brasileiro é grande. Poucos sobrevivem sem altos e baixos e quem está na parte perigosa da tabela de classificação luta para encontrar o seu momento positivo em busca de dias melhores e a permanência na Série A. No confronto entre Chapecoense e Flamengo, neste domingo, às 16h (de Brasília), na Arena Condá, em Chapecó, a chance de se reerguer existe dos dois lados.

Com vitórias sobre Palmeiras, em casa, e São Paulo, no Morumbi, a Chapecoense ainda não conseguiu emplacar uma sequência positiva e vem de uma derrota por 3 a 0 para o Santos, na Vila Belmiro. Com 11 pontos e um jogo adiado da 10ª rodada, está fora da zona de rebaixamento, mas o confronto com o Flamengo é direto na briga contra a queda. Uma derrota pode deixar o time entre os quatro últimos colocados.
Do outro lado, o Flamengo entra em campo revigorado pela vitória sobre o Botafogo, mesmo estando na zona de rebaixamento. O técnico Vanderlei Luxemburgo, no entanto, tem deixado claro que o resultado não mudou a situação do time na tabela, apenas o ambiente que existia anteriormente. Neste domingo, essa positividade estará em jogo.
A TV Globo transmite o jogo para RJ, ES, RS, SE, AL, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP, SC (menos Chapecó), PR (Curitiba), MG e DF. O Premiere e o PFCI exibem o duelo para todo o Brasil. 

Chapecoense: ainda com muitos desfalques, as dúvidas ficam por conta da presença ou não de
Bruno Rangel e do esquema a ser adotado. Fora de casa, Celso Rodrigues utiliza
o 4-5-1, mas deve colocar o time mais à frente em um básico 4-4-2 com Danilo;
Fabiano, Jailton, Rafael Lima e Rodrigo Biro; Wanderson, Abuda, Nenén e Camilo;
Leandro (Rychely) e Bruno Rangel.

Flamengo: com uma improvisação na lateral direita e uma nova dupla de volantes, o técnico Vanderlei Luxemburgo trabalhou sem mistérios para o confronto deste domingo. O time entra em campo com Paulo Victor, Luiz Antonio, Marcelo, Wallace e João Paulo; Muralha, Canteros e Mugni; Everton, Gabriel e Alecsandro. 

Chapecoense: a lista de baixas é grande no time catarinense, a começar por Tiago Saletti, Fabinho Gaúcho, Rodrigo Gral, André Paulino e Alemão, que seguem no departamento médico. Diones e Tiago Luis já estão em fase de transição, mas ainda não à disposição do treinador. Ricardo Conceição, lesionado, também não tem condições de jogo. 

Flamengo: Léo Moura, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Cáceres, expulso no clássico, desfalcam o time. Samir, com uma lesão na coxa esquerda, segue fora. Paulinho e Léo, que tiveram problemas musculares durante a semana, também não jogam. O goleiro Felipe sentiu um dores na coxa direita e foi vetado. Hernane, que foi negociado com o Al Nassr, da Arábia Saudita, ainda está com o grupo em Santa Catarina. Não há confirmação sobre a participação do Brocador no confronto com a Chapecoense. A tendência, porém, é que sequer fique no banco.

Chapecoense: Fabiano e Rodrigo Biro.
Flamengo: Alecsandro, André Santos, Cáceres, Elano, Felipe, Luiz Antonio e Mugni.


GLOBO.COM